Mãe procura polícia após descobrir que menina de 4 anos era estuprada na volta da escola por tio

A mãe de uma menina, de 4 anos, procurou a delegacia nesse sábado (16), após descobrir que a filha era estuprada pelo tio, de 49 anos, em Campo Grande. O caso será investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Segundo o relato da mãe, a criança estava em uma chácara com sua avó, e em um momento de descontração, ela contou que era estuprada pelo tio dizendo que, o homem passava as mãos em suas partes íntimas, sempre depois da volta da escola.

Continua após publicidade 

BECELLI CASA DE CARNES
Rua: Bom Jesus da Lapa, 4079, vila Alegre (esquina com Alba Cândida Pereira)
Fone (67) 99658-6422

Ainda segundo informações prestadas pela mãe na delegacia, a filha havia reclamado de dores na genitália quando ia tomar banho, e o local estava vermelho. A criança também apresentou febre constante. Ao ser levada ao médico, o profissional orientou a mulher a procurar a delegacia já que não havia encontrado as causas para os sintomas da infecção da menina.

A mãe ainda relatou, que o marido de sua irmã, ficou mais próximo de sua filha, depois de começar buscar a criança duas vezes na semana na escola. Desde fevereiro, ele busca a menina na unidade escolar e leva para sua casa, onde foca com a sobrinha por duas horas até que sua mãe vau buscá-la. A criança ainda teria relato a mãe que o primo, 12 anos, teria presenciado alguns dos abusos.

Fonte: midiamax