Ladrões invadem casa e um morre a facadas em legitima defesa

Foi identificado como Thales Elias de Lima (33), o homem que acabou morto após invadir uma casa localizada na rua Bruno Garcia no bairro Jardim das Américas em Três Lagoas.

Thales Elias foi morto após luta corporal com um morador. Ele possuía diversas passagens por furtos em Três Lagoas.

Maycon Martins de 24 anos comparsa de Thales foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Continua após publicidade 

MUNDO DAS TINTAS O NOME FORTE EM TINTAS.
VENHAM CONFERIR AV. ROSARIO CONGRO N. 2543 PROXIMO AO NATELHA CUPIM OU LIGUE 67 99264-6375

COMO ACONTECEU

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h40 da madrugada deste domingo (24) via Copom para verificar ocorrência de furto em andamento, onde uma equipe se deslocou ao endereço.

No local em contato com a moradora ela informou que estava em casa com seu marido quando acordaram com barulhos no quintal e do portão basculante abrindo.

Neste momento segundo a mulher, o marido saiu para verificar e se deparou com dois homens subtraindo duas bicicletas que estavam na garagem, e que logo saíram com tais objetos e evadiram.

O morador juntamente com as filhas, saíram na tentativa de localizar os autores e enquanto relatava os fatos, sua filha retornou contando que haviam encontrado os autores e tinha um detido.

A equipe policial acompanhou a jovem ao local onde o morador estava com o autor imobilizado no solo.

O homem disse aos policiais, que logo após o furto saiu com as filhas no encalço dos autores e avistou três acusados no cruzamento da rua Manoel Custódio de Queiroz cruzamento com a Avenida Capitão Olinto Mancini.

Segundo ele, que  tentou abordar o trio, tendo alcançado um deles enquanto suas filhas foram atrás de outro, momento em que um Thales logo sacou de uma faca e partiu para cima dele, tentando atingi-lo.

Ambos entraram em luta corporal, momento em que o morador conseguiu tomar a faca, porém Thales continuou tentando pegar o instrumento, e acabou sendo atingindo, e tentou fugir em seguida.

O morador deixou a faca no local e saiu ao encontro das filhas que haviam ido atrás do segundo autor, tendo as localizado parado junto a elas.

Conforme o morador, o autor ainda tentou evadir, porém foi imobilizou no solo até a chegada da equipe policial.

No local, o marginal foi algemado e colocado no compartimento de preso, tendo a equipe deslocado na tentativa de localizar o segundo autor, onde ao verificar o local localizou  uma faca no solo, sendo apreendida, pela Avenida Capitão Olinto Mancini no cruzamento com a rua Alaor Pimenta de Queiroz.

Thales foi localizado caído no solo ainda com sinais vitais, sendo de imediato acionado a equipe do Samu, que chegou ao local e constatou o óbito. Uma equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil foi ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Enquanto a perícia realizava seu trabalho, populares informaram que havia uma bicicleta de aro 29, cor verde abandonada em um terreno baldio a cerca de 200 metros do local.

Os moradores reconheceram a bicicleta como sendo de sua propriedade.

Fonte: Hojemais