Jovem é sequestrada e mantida refém pelo ex; vítima ficou com faca no pescoço

Uma jovem de 23 anos, foi sequestrada e mantida em cárcere privado pelo ex, um homem de 35 anos. O suspeito ainda chegou a ameaçar a vítima de morte, colocando uma faca no pescoço da mulher. O fato aconteceu na manhã deste sábado (23), em Maracaju, município distante aproximadamente 150 quilômetros de Campo Grande.

Continua após publicidade 

MUNDO DAS TINTAS O NOME FORTE EM TINTAS.
VENHAM CONFERIR AV. ROSARIO CONGRO N. 2543 PROXIMO AO NATELHA CUPIM OU LIGUE 67 99264-6375

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela mãe da vítima, a qual contou que a filha estava sendo mantida em cárcere pelo ex- companheiro. Os militares foram ao local e mandaram o suspeito abrir a porta, mas ele se negou, momento que pegou uma faca e colocou no pescoço da mulher.

Os policiais precisaram arrombar a porta do imóvel. O suposto autor ainda tentou entrar em luta corporal com os militares, mas foi preso.

Sequestrada

Na delegacia, a vítima contou que teve um relacionamento amoroso com o suspeito durante seis anos e há 15 dias ambos estariam separados. Nesta manhã, a vítima foi surpreendida em frente ao trabalho. Com uma faca, o suposto autor obrigou a mulher a ir até a casa, mesmo local que foi resgatada.

Colegas de trabalho da vítima viram a situação e avisaram a mãe da mulher que acionou a polícia. O suspeito foi preso em flagrante e o caso registrado como sequestro, cárcere privado e ameaça (violência doméstica) na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Fonte: midiamax