JOVEM É PRESO COM ENTORPECENTES DESTINADOS A TRÁFICO

Na manhã de ontem (12/04), investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas/MS, com apoio de informações de policiais da 2a Delegacia, apreenderam um adolescente, de 17 anos de idade, em posse de diversas porções de substâncias análogas a maconha, crack e cocaína, destinadas ao tráfico de drogas.

Após o recebimento de uma denúncia, informando a comercialização de drogas, no Bairro Novo Oeste, os investigadores deslocaram-se até o Condomínio Andorinha.

Lá chegando, visualizaram um adolescente, já apreendido há menos de um mês, por envolvimento com o tráfico de drogas, e por tal motivo, foi realizada busca pessoal, quando foram encontradas em seu bolso, uma porção de substância análoga à maconha, e outra porção de substância análoga à cocaína. Na abordagem, o adolescente acabou afirmando que tinha mais substância entorpecente ocultada em uma residência no mesmo condomínio.

Os agentes da SIG foram até ao local, onde encontraram a droga escondida pelo adolescente, sendo duas grandes porções de substâncias análogas a crack e cocaína.

Ouvido na delegacia, na presença de representante do Conselho Tutelar, o adolescente afirmou que toda a substância ilícita encontrada lhe pertencia e que havia escondido ali na manhã de hoje, sem o conhecimento da proprietária do imóvel, e que toda a droga era destinada a venda para usuários.

Após a oitiva, o adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar, para responder em liberdade pelo ato infracional praticado, conforme observação da legislação vigente.

 

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.