Jovem é preso após desferir objeto na face de policial durante abordagem em Três Lagoas

Um jovem de 19 anos e uma mulher de 25 anos foram presos por lesão corporal e perturbação do sossego na noite deste sábado (21) na rua Rui Barbosa no bairro Itamarati em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Copom para atender uma perturbação de tranquilidade no local, onde estaria ocorrendo fez contato com a autora E.C da S., que se mostrou ríspida, aparentando ter feito uso de bebida alcoólica, momento que ela pegou a caixa de som e tentou correr para o interior da residência, dizendo que ninguém iria levar o aparelho dela.

Ao ser impedida por um policial, a autora começou a avançar contra o militar, que acompanhado de outro, a imobilizou.

continua após publicidade 

Lê Bueno Banho e Tosa

Enquanto isto, o jovem identificado por V. A. da S.D., que estava em frente à residência desferiu um golpe com um objeto não identificado na face de um dos policiais, provocando um hematoma no lado direito da testa.

Diante dos fatos, a autora E.C da S., foi algemada e colocada no banco traseiro da viatura. Já o jovem, V. A. da S.D., apresentou resistência, sendo necessária a utilização de força necessária para contê-lo.

Mediante aos fatos, ele foi colocado no compartimento reservado para presos e não foi necessária a utilização de algemas.

Os autores foram entregues na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) sem lesões corporais junto com a caixa de som de marca Amvox.

Na unidade policial, o delegado de plantão determinou liberação da dupla, diante do termo de compromisso e comparecimento aos atos do processo, bem como  a apreensão do aparelho de som.

Fonte: Hojemais