Jovem é morto a tiros ao chegar em casa no ColibrI

Felipe dos Santos, de 22 anos, foi morto na noite deste domingo (10) com dois tiros no peito e um no braço, ao chegar em casa, na Rua Conde do Pinhal, no Jardim Colibri, em Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas não resistiu.

Conforme o depoimento da esposa de Felipe, ele estava na residência de uma prima e foi para casa pegar dinheiro. Assim que chegou na frente do imóvel, quatro homens, em duas motos pretas, abordaram Felipe. Os garupas desceram das motocicletas e começaram atirar contra Felipe.

Segundo a esposa da vítima, depois dos disparos um dos autores disse “será que é esse?”, e todos foram embora. Amigos de Felipe levaram ele até a UPA Universitário, onde foi constatado que ele já havia morrido.

A esposa dele entregou cinco cápsulas de calibre 9mm deflagradas, que, segundo ela, foram recolhidas por moradores. Uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) esteve no local e está tentando identificar e localizar os autores. Uma das suspeitas é que Felipe tenha sido confundido com um amigo, que já foi jurado de morte. O caso foi registrado como homicídio.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS