Jovem é levada por motociclista para estrada de chão e estuprada por horas em Campo Grande

Após passar horas de terror, uma jovem de 22 anos, procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), nessa segunda-feira (25) para registrar uma ocorrência de estupro. O autor a teria levado para uma estrada de chão.

Ela contou na delegacia que estava vindo de Paraubepas, no Pará, e que chegou em Campo Grande de carona com um caminhoneiro e tinha como destino Aquidauana. Após a chegada na Capital, ela foi deixada pelo motorista no centro da cidade.

Continua após publicidade

Fabiano Multas, na defesa do seu direito de dirigir 🚙
📲(67)99337-7735 ou (67)99866-9338
📩[email protected]

A jovem ainda falou que foi caminhando até a saída para Aquidauana, quando no portal da cidade um motociclista parou e perguntou se ela precisava de carona. A vítima aceitou e quando subiu na motocicleta foi levada pelo homem para uma estrada de chão em um lugar deserto.

Nesse local, a jovem disse ter sido estuprada por horas pelo homem que fez ameaças dizendo que era do PCC e que tinha homicídio nas costas. Ele ainda a xingou com palavras de baixo calão. “Eu vou te matar se contar para alguém, sou matador”, disse ele a vítima.

O autor seria branco, de aproximadamente 1,80 de altura, cabelos curtos e loiros e estava de calça jeans e camiseta amarela.

Fonte: midiamax