Inconformado, homem invade casa e ameaça vítimas com faca na Vila Alegre

Ocorrência foi registrada como Lesão, Ameaça e Violação de Domicílio.

Na manhã desta sexta (24), por volta das 6h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no bairro Vila Alegre para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Joaquim Murtinho.

Segundo a solicitante, relatou que estava dormindo, quando ouviu um barulho vindo do alarme de seu carro, quando levantou para ver o que teria acontecido, se deparou com um homem dentro de sua residência, o qual a vítima teria tido um caso posteriormente e que não aceitaria o fim do relacionamento. Em seguida, a mulher teria pedido para o autor fosse embora, porém sem sucesso.

Após, o homem agrediu a vítima, entrando em vias de fato em seguida, sendo contidos pela filha da mulher agredida, quando o autor, munido com uma faca, ameaçou sua ex e sua atual companheira, danificando o veículo que estava estacionado dentro da garagem.

A filha da vítima foi ferida no dedo do meio da mão esquerda, e a vítima com uma lesão e inchaço no dedo da mão direita. O autor do crime teve arranhados pelo corpo devido a tentativa de defesa das vitimas. No local, a PM deu voz de prisão ao autor, e as vítimas conduzidas para a DEPAC da Vila Piloto.

Na delegacia, foram registrados 6 crimes, entre eles Lesão Corporal e Ameaça.

(*) RADÍO CAÇULA