Idoso de 81 anos é preso por estuprar adolescente durante três anos

Acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos de idade, um idoso de 81 anos foi preso pela Polícia Civil de Itaquiraí, a 410 km de Campo Grande, nesta quarta-feira (3). O nome dele não foi divulgado para proteger a vítima.

De acordo com as investigações, o idoso é companheiro da avó da adolescente há 30 anos, e, nos últimos três, obrigava a vítima a manter relações sexuais com ele quando ficavam sozinhos em casa.

Por medo das ameaças que sofria, a menor não tinha contado a ninguém, até que resolveu se abrir com a mãe e a avó, que denunciaram o caso ao Conselho Tutelar e posteriormente à Polícia Civil.

Após o registro da ocorrência de estupro de vulnerável, em outubro deste ano, foi instaurado inquérito policial para apuração dos fatos e o pedido de prisão preventiva foi decretado.

Na tarde desta quarta-feira, o mandado de prisão foi aceito pelo Poder Judiciário e os policiais civis foram até a residência do autor. Preso, na delegacia, o idoso negou os fatos dizendo que nunca mexeu com a vítima. O caso foi divulgado pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (4).

 

 

(*) CAMPO GRANDE NEWS