Identificado motorista morto em acidente que deixou caminhão-baú destruído

Foi identificado como Mateus Henrique Deolindo Moreira, motorista do caminhão-baú carregado com ração que bateu de frente com uma carreta bitrem no final da tarde de ontem (05), na BR-376, entre Nova Andradina e Ivinhema.

O acidente aconteceu ao distrito de Amandina, a vítima conduzia o baú com placas de Mauá da Serra (PR), estava carregado com ração sacos de rações para cachorro. O motorista do Bitrem, que estava carregado de milho e trafegava sentido Ivinhema/Nova Andradina não teve ferimentos.

Vídeo publicado pelo site NovaFogo mostra a destruição do veículo. Com a força do impacto, o bitrem tombou fora da pista. Já o caminhão-baú teve a cabine arrancada e os sacos de ração também ficaram espalhados no meio da pista.

A pista ficou completamente interditada e um desvio foi oi improvisado para a passagem de veículos. A Polícia Civil, juntamente com equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina, foi até o local para realizar os trabalhos de praxe. A ocorrência também foi registrada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

(*) Imagem de destaque: Jornal da Nova.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS