Homem é preso suspeito de dar cerveja para filha adolescente e depois tentar abusar dela

Um homem de 37 anos foi preso nesse domingo (16), na Vila Cidade Morena, em Campo Grande, suspeito de dar cerveja para a filha adolescente e tentar abusar dela. Ele nega as acusações e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (17).

Conforme a polícia, a menina contou que ao chegar na casa do pai, passou a beber cerveja com ele. Depois de tomarem cerca de oito latas, ela se deitou no quarto.

Em seguida, conforme a versão da adolescente, o pai entrou no quarto, apagou as luzes, se deitou ao lado dela e passou a acariciar sua cintura. Ela então pediu para que ele parasse e correu para o banheiro, de onde ficou tentando convencê-lo a deixá-la sair.

A garota então ligou para um ex-namorado, contou o que havia ocorrido e quando conseguiu sair do banheiro, correu para casa de vizinhos pedindo socorro.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e quando chegou ao local, encontrou o suspeito sentado, atordoado, com a cabeça ensanguentada e sem conseguir falar quem o havia agredido.

À polícia ele falou que foi deitar antes da filha, negou tentativa de abuso e disse ainda que foi a adolescente quem deitou ao lado dele.

(*) G1 MATO GROSSO DO SUL