Homem é preso furtando residência em Três Lagoas

Na tarde de ontem (12) a Policial Militar Getam foi acionada pelo COPOM para atender uma solicitação de furto em andamento pela Rua Quixeramobim no Bairro Santa Luzia.
No local foi feito perguntas para o morador, e ele relatou que quando chegou ao endereço supracitado se deparou com dois individuos dentro da casa, que quando viu a chegada do morador, fugiram pulando o muro lateral levando alguns pertences e deixando uma televisão de marca gradiente de 42 polegas juntamente com um aparelho de som e um receptor de tv a cabo enrrolados em um lençol prontos para o transporte. De posse dessas informaçoes, a Guarnição polícial que chegou logo em seguida, realizou o cerco na quadra e começou a vistoriar as casas vizinhas com o intuito de captura o autor, que com a aproximação da equipe, foi visualizado o autor pulando os muros na intenção de fugir.

Mas após alguns minutos foi dada a voz de prisão que o mesmo não acatou sendo necessário uso de moderado de força e uso de algemas. Durante a busca pessoal foi encontrado vários objetos furtados como perfumes, relógio, documento de um carro, controle da TV entre outros na qual o infrator furtou de duas casas vizinhas na qual também estava prestes a roubar.
O homem tinha deixado varios objetos prontos para serem retirados das casas como caixa de ferramentas, televisão, pneu, caixa de som, bicicleta entre outros mas o morador chegou na casa no momento.
O autor possui várias passagens pela polícia por furto, roubo, entre outros.

(*) Polícia militar GETAM