Homem é assassinado a facadas em Dourados; suspeito é preso em UPA

O jovem Luiz Otávio dos Santos, 22 anos, foi assassinado por volta das 20h30 desta quinta-feira, dia 07 de abril, com golpes de faca, quando estava em um bar localizado na rua Camilo Ermelindo da Silva, próximo ao terminal do Transbordo, na região central de Dourados.

Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, a vítima que é morador de rua, teve uma discussão com Emerson da Silva Santos, 26 anos, residente na cidade de Maringá, no Paraná e em dado momento entraram em luta corporal, momento que Luiz Otávio teria se apoderado de uma faca e desferido golpes contra Emerson, que mesmo ferido conseguiu tomar a faca do agressor e revidou os golpes.

Continua após publicidade

 

Ainda segundo a Polícia, Luiz Otávio foi ferido com cinco facadas, sendo duas nas costelas, duas no peito e outra mão direita.

Os dois feridos foram socorridos pelo Samu (Serviços de Atendimentos Móvel de Urgência) e encaminhados para o Hospital da Vida, onde Luiz Otávio não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, enquanto Emerson era transferido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em virtude de os ferimentos não serem graves.

Neste intervalo, uma equipe da Guarda Municipal de Dourados, ficou sabendo o homicídio e foi até a UPA, onde prendeu o autor do crime.

Fonte: Dourados News