Homem cai em golpe e perde 32 mil em Três Lagoas

Um homem de 47 anos veio de Campo Grande até Três Lagoas na ilusão que iria adquirir um veículo VW Golf que era anunciado na internet e após negociar com o suposto vendedor, a vítima realizou uma transferência no valor de 32mil para uma conta fornecida pelo golpista.

Ao chegar em Três Lagoas a vítima foi até a casa indicada pelo golpista e ao conversar com um homem que seria o suposto dono do carro, a vítima foi informada que o carro era pertencente a uma outra pessoa e que o carro estaria em outro endereço que foi fornecido pelo homem.

A vítima foi até a casa onde estaria o carro e em conversa com a dona da casa (irmã) do verdadeiro dono, a vítima informou que teria comprado o carro e teria ido até a casa buscar o veículo, mas para a tristeza e desespero da vítima a mulher ligou para o irmão que negou a negociação e em conversa com a vítima o dono do automóvel informou que tudo não se passava de um golpe.

O homem registrou um boletim de ocorrência na terceira delegacia e o caso será investigado para que a polícia descubra quem são os estelionatários.

Hojemais