Homem armado com faca avança contra PMs e leva tiros de bala de borracha no Carandá

Homem de 58 anos levou tiros de bala de borracha depois de avançar com uma faca contra uma equipe da Polícia Militar. Os fatos ocorreram na madrugada desta sexta-feira (24), em Campo Grande, durante abordagem para averiguação de denúncia de perturbação de sossego. O suspeito ficou ferido e precisou ser encaminhado para atendimento médico.

Conforme apurado, a PM foi acionada por conta de uma baderna na região do Carandá Bosque, por volta da 1 hora da madrugada. No local, os militares se depararam com indivíduos aglomerados, fazendo algazarra e ouvindo som alto. Teve então início a uma abordagem, momento em que um dos indivíduos não obedeceu às ordens dos policiais.

Ele teria sacado uma arma da cintura e se recusou a soltar o objeto, avançando contra os militares. Em revida, a PM efetuou disparos com balas de borracha. Foi preciso de quatro a cinco disparos para detê-lo. Outro homem investiu contra os militares e também foi atingido com bala de borracha. Ambos foram presos e encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia.

Informações Midiamax