Grupo de mulheres é flagrado fazendo arrastão no Centro e duas são presas

Duas de quatro mulheres que faziam vários furtos no comércio na região central de Campo Grande foram presas em flagrante nesta tarde (4) pela Guarda Civil Metropolitana. Com as mulheres, foi encontrado um desacoplador de alarmes.

Vídeos feitos por algumas pessoas que presenciaram a prisão da dupla mostram as duas mulheres entrando na viatura e várias sacolas sendo colocadas também no carro da GCM pra serem levadas à delegacia. Em um dos vídeos, uma mulher que filma a ação comenta que as outras duas fugiram por um estacionamento. No local, ela ainda cita que permanece o gerente de uma das lojas.

Mulheres presas durante furtos no Centro de Campo Grande.

Outra imagem de câmera de segurança mostra uma mulher do grupo, de blusa branca, com várias roupas no braço indo em direção ao canto esquerdo da câmera. Em seguida, outra mulher da gangue, de blusa rosa, pega calças que estavam em uma mesa e segue para o mesmo lugar. Pouco tempo depois, as duas saem da loja com as peças dentro de sacolas grandes.

Segundo testemunhas, quatro mulheres estavam praticando furtos em diversas lojas no Centro. A GCM foi acionada e em rondas pela Rua Calógeras com a Marechal Rondon, avistou o grupo com diversas sacolas.

Produtos em sacolas no canto da imagem foram recuperados pela Guarda.

Ao avistarem a viatura, ambas começaram a correr. Yasmin de Araujo Antunes, de 24 anos foi abordada ainda com sacolas de roupas, enquanto Mayra Thielle Alves Oracio de Arruda, de 31 anos, estava com o desacoplador de alarmes na bolsa e outros objetos furtados. As outras duas mulheres conseguiram fugir.

Dentre os produtos furtados, estão brincos, roupas, carteira, acessórios de cabelo, celular, creme e ovos de páscoa de ao menos três lojas diferentes.

Ambas responderão por furto qualificado mediante concurso de pessoas. O caso foi registrado na Depac Centro.

Fonte: Campo Grande News