Getam em Selvíria apreende durante abordagem motos com identificações adulteradas e munições

Na tarde do dia (14) a Policial Militar GETAM realizava rondas ostensivas no perímetro externo do evento moto show no município de selvíria MS, momento em que, no cruzamento das Ruas Joaquim Diogo Filho com a Rua Capitao Celso, foram avistadas duas pessoas trafegando de moto em atitude suspeita. De imediato foi realizada uma abordagem policial, que durante uma busca pessoal foi encontrada com o autor K. J. S. DA S., três munições de revolver calibre 38 intactas e uma ja deflagrada no bolso.


o Autor K. trafegava com uma motocicleta honda 125 TITAN de cor preta, estando com o sinal identificador de chassi e do motor adulterados, estando raspados, além de não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O outro abordado se trata de M. E. B. S., que trafegava com uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS de cor prata, estando com o sinal identificador do veículo adulterado, estando com o lacre rompido e a placa dobrada deixando impossível a identificação do veículo enquanto transita pela via, alem de não possuir CNH.
Diante dos fatos foi elaborado um B.O e entregue juntamente com o veículo, as munições e o autor na Delegacia de Selvíria MS para apreciação das autoridades competentes sem lesão corporal com seus documentos pessoais, celular redimi e duzentos e sessenta e dois reais em dinheiro, o abordado M. foi notificado pelas infrações de trânsito cometidas, sendo sua motocicleta encaminhada para o Detran e posteriormente liberado.

(*) Polícia militar GETAM