Filho que ultrapassou sinal vermelho em acidente que vitimou mãe morre no hospital

A colisão entre uma motocicleta e um caminhão na tarde de quarta-feira (16), deixou mais uma vítima: Rafael de Souza Barreto, de 31 anos. Ele pilotava o veículo e não resistiu aos ferimentos. A mãe dele, Carmelina de Souza Barreto, de 57 anos, estava na garupa da moto e morreu no local do acidente.

Rafael foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em estado gravíssimo. De acordo com o boletim médico, a vítima teve perda de consciência, traumatismo craniano grave e fraturas expostas na perna e mão direitas.

Após atendimento primário, Rafael foi encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi constatado às 18h30.

A batida aconteceu na rua Sagarana com a Avenida José Barbosa Rodrigues, na região do bairro Panamá, em Campo Grande (MS). Equipes dos Corpo de Bombeiros Militar foram acionados por volta das 12h50.

Motorista ultrapassou o sinal vermelho, diz a polícia

A Polícia Militar aponta que o motoqueiro avançou o sinal vermelho e colidiu com um caminhão. Na região, havia semáforos desligados, como os próximos ao Cemitério Santo Antônio e também na Avenida Duque de Caxias.

Para entender a dinâmica do acidente, a polícia teve acesso às imagens de câmeras de segurança que estavam acopladas ao caminhão envolvido. O vídeo, obtido pela polícia, mostra o veículo de carga seguindo no sinal verde e o motoqueiro furando o semáforo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, Rafael e Carmelina seguiam pela rua quando atingiram o caminhão. No local, as vítimas tiveram parada cardíaca. Equipes do Moto Resgate (MOB) dos bombeiros foram as primeiras a chegar e já iniciaram a reanimação.

Fonte: G1