Equipes da Força Tática da Polícia Militar apreendem mais de 300 quilos de maconha e mais de 35 quilos de preparo para cocaína em Ponta Porã

Ponta Porã (MS) – Na noite desta quarta-feira(3/11), teve início uma operação que culminou na apreensão de 318 quilos de maconha, 35 quilos e 500 gramas de mistura para cocaína, um rádio transmissor HT, um simulacro de arma de fogo e a prisão de sete envolvidos, os quais serão indiciados por associação criminosa e tráfico de drogas, entre os presos um encontra-se foragido da justiça do estado de Minas Gerais.

A ocorrência teve início por volta das 17h30 no bairro Residencial Ponta Porã, local onde foram apreendidos os preparos para mistura de cocaína e onde estavam os autores que foram presos.

Posteriormente, dando prosseguimento a mesma ocorrência, porém em outro endereço, no Bairro Nova Ponta Porã as Equipes apreenderam mais 314 quilos e 500 gramas de maconha que estavam armazenados em uma residência. O prejuízo das apreensões para o crime é estimado em aproximadamente um milhão de reais.

A Força Tática do 4º BPM contou com apoio de uma Equipe da Força Tática do 14º BPM e juntas, conduziram o material apreendido (35,5 quilos de mistura para cocaína, rádio transmissor, simulacro e apenas 3K500g de maconha) além dos envolvidos.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM
” Guardião da Cidadania Fronteiriça”