Empresário local difama prefeita de Sidrolândia durante entrevista na rádio

Prefeita do município de Sidrolândia Vanda Camilo é difamada em programa de rádio pelo empresário Jacob Breure, responsável pelo hospital local Elmíria Silvério Barbosa, na tarde desta terça-feira (05).

Também esteve presente na entrevista o ex-deputado estadual Enelvo Felini (PDT) e presenciou a indignação do empresário com a prefeita. “A prefeitura só está aí para fazer o marketing, as obrigações da prefeitura tá muito difícil”. Depois, finaliza agradecendo os vereadores Gabardo, Enelvo Junior e Cledinaldo Cotócio pela atuação e solta a frase que gerou a revolta em quem ouviu:

“São as únicas pessoas que estão fazendo o bem por Sidrolândia (se referindo aos 3 vereadores da oposição), o resto dos vereadores, com perdão da palavra, tá debaixo da asa da galinha choca (se referindo a prefeita municipal)”.

Indignados com a postura do empresário, a população de Sidrolândia fez diversas postagens nas mídias sociais pedindo respeito a Vanda Camila, já que o termo contra foi pejorativo e sem respeito algum.

Desde o início do mandato a prefeita é atacada por alguns empresários locais, mas o administrador do hospital do município já é não é a segunda vez que a situação se repete com o desrespeito a Vanda Camilo.