Empresário é assassinado a tiro e motociclista morre atingido acidentalmente

Dono de um lava-jato foi assassinado com tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira (27), quando chegava para trabalhar na Avenida das Bandeiras, com a Rua Bom Sucesso, Jardim Joquei Club, em Campo Grande. Próximo dali, a 60 metros de distância, um motociclista também foi encontrado morto. Ele passava no local no momento e pode ter sido atingido por tiro acidental.

Conforme apurado pela reportagem do Campo Grande News, o empresário foi identificado apenas como “Thierri”. Ele chegou no estabelecimento, que fica no cruzamento, em um veículo Ford Fusion. Um funcionário também chegava no momento em um Chevrolet Prisma e presenciou o crime.

Ele contou que quando Thierri saiu do carro, foi atingido por um tiro no crânio. Ele tentou correr, mas caiu e morreu. O tiro também atingiu o Prisma do funcionário.

Testemunhas contaram ao Campo Grande News que o atirador aguardava a chegada do empresário em uma moto junto com um comparsa. A 60 metros dali, um motociclista de 33 anos também foi encontrado morto, ferido com tiro na região do tórax. Informações são de que ele apenas passava pelo local e pode ter sido atingido acidentalmente pelos tiros disparados contra o empresário. A moto derrapou, ele caiu e também não resistiu ao ferimento.

Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar estão no local.

fonte: Campo Grande News

continua após publicidade

MUNDO DAS TINTAS O NOME FORTE EM TINTAS.
VENHAM CONFERIR AV. ROSARIO CONGRO N. 2543 PROXIMO AO NATELHA CUPIM OU LIGUE 99295.1780