Em pouco mais de um mês, suspeito de furtos é detido pela segunda vez pela PM em TL

Um homem de 26 anos foi detido na madrugada desta quinta-feira (16) no Centro de Três Lagoas 9MS) com objetos suspeitos, comumente utilizados na prática de furtos. Com eles, os militares encontraram 2 alicates, 1 turquesa na cor verde e 3 facas.

Consta no boletim de ocorrência que os militares realizavam rondas pelo Centro da cidade, por volta das 02h50, quando pela rua João Carrato foi avistado um homem trafegando com uma bicicleta de cor roxa. O suspeito estaria em desabalada carreira e olhando a todo momento para os lados e para trás causando suspeitas.

Durante a abordagem os policiais identificaram o homem, que já possui diversas passagens policiais pelo crime de furto e encontraram em sua mochila 2 alicates, 1 turquesa na cor verde e 3 facas. Foi localizado também na mochila R$ 32,00 em moeda corrente e um cachimbo para uso de drogas.

O suspeito informou aos policiais que já teria sido conduzido no dia 03/11/2021 pela mesmo motivo, mas que isso “não daria em nada”. Ele assinou termo de compromisso e foi liberado.

(*) RADÍO  CAÇULA