Durante Operação Boas Festas, Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas em Água Clara

Na data de ontem (16), a Polícia Civil realizou mais uma fase da Operação Boas Festas, que visa levar segurança à população durante as festividades de fim de ano. Durante a operação, a equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Água Clara obteve a informação de que dois homens, que já estavam sendo investigados por tráfico de drogas, estavam comercializando cocaína em frente a um bar.

Imediatamente, uma equipe velada passou a monitorar o local e obteve êxito em captar uma movimentação anormal.

Esses dois homens ficavam esperando usuários chegarem no local, depois iam ao banheiro com eles, onde era feita a venda do entorpecente. Após algum tempo de Campana, esses homens saíram do local, oportunidade na qual foram abordados, sendo encontrado com eles uma porção de cocaína pronta para venda e valores.

Na sequência, foram questionados se na casa deles havia mais entorpecente, sendo afirmativa a resposta. No local foi encontrada mais cocaína ainda não embalada para venda e um maço de notas de pequeno valor.

Ambos foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

Além disso, durante a Operação Boas Festas, a Polícia Civil logrou êxito em capturar um homem evadido do sistema penal, suspeito de estar praticando o crime de tráfico de drogas.

Durante Operação Boas Festas, Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas em Água Clara

(*) RADÍO CAÇULA