Dupla armada rende comerciantes e rouba caminhonete nas Moreninhas

Um casal foi rendido e roubado na noite desta sexta-feira (1°), dentro de seu próprio estabelecimento na rua Barueri, no bairro Moreninhas II.

A vítima, uma mulher de 26 anos estava em sua panificadora, quando chegou dois indivíduos, um deles começou a perguntar sobre os produtos e perguntaram o nome do estabelecimento para pedir Uber, momento em que o comparsa sacou uma arma de fogo preta e falou: passa a chave da caminhonete.

Neste momento a mulher gritou por seu esposo que estava no fundo da panificadora e quando foi até a frente para ver o que estava acontecendo e também foi rendido sendo apontado para ele uma arma de fogo.

Continua após publicidade 

BECELLI CASA DE CARNES
Rua: Bom Jesus da Lapa, 4079, vila Alegre (esquina com Alba Cândida Pereira)
Fone (67) 99658-6422

O autor pediu para que a vítima levantasse a camiseta para ver se o mesmo não estava armado. Em seguida, o autor pediu a chave da caminhonete, e disse que iria atirar caso não entregassem a chave.

Em posse da chave os autores levaram a vítima até a porta do local e em seguida fugiram com o veículo FORD RANGER XLS, AZUL em alta velocidade sentido a Avenida Gury Marques.

Imagens das câmeras de segurança serão entregues para investigação da Polícia Civil, de acordo com a ocorrência da Depac Cepol.

Fonte: Jd1noticias