Diretor de escola em MS é denunciado por importunar sexualmente alunas

Caso de importunação sexual contra adolescentes, alunas de um colégio, é investigado pela Polícia Civil de Nova Andradina, cidade que fica a 297 quilômetros de Campo Grande. Mãe de uma das vítimas, de 15 anos, procurou a delegacia e entregou prints com as mensagens enviadas pelo diretor da escola.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a mãe conta que a adolescente de 15 anos é vítima de importunação sexual pelo professor e diretor do colégio. A jovem estuda no mesmo local desde a pré-escola, contou a mulher.

Mensagem enviada em pelo diretor — Foto: Reprodução

Nas mensagens, o suspeito chamava a adolescente para ir até a casa dele. Ela chegou a reclamar sobre o autor ter tocado nela, no ambiente escolar. Conforme o site local, a Semec (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) afastou o diretor das atividades.

Também foi aberto PAD (Procedimento Administrativo Disciplinar) contra o diretor, que já estaria sendo investigado também pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul).

Ainda conforme relato da mãe no vídeo, publicado pelo Nova Fogo, ela viu as conversas. “Achei que mandava minha filha para a escola com proteção”, disse. A mulher ainda pediu que outras mães que souberem de casos semelhantes procurem a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado.

Fonte: Midiamax

continua após publicidade

MUNDO DAS TINTAS O NOME FORTE EM TINTAS.
VENHAM CONFERIR AV. ROSARIO CONGRO N. 2543 PROXIMO AO NATELHA CUPIM OU LIGUE 99295.1780