Derf prende ladrões e salva produtos de loja saqueada

Após diversas diligência pela cidade, policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) conseguiram recuperar parte dos produtos furtados da loja “A Fonte – Store”, invadida por grupo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (27). Depois de terem a loja esvaziada, os donos do comércio contabilizaram prejuízo que chegou a R$ 50 mil.

Informações iniciais são de que os bens foram encontrados na região do Bairro Celina Jallad, e que um adolescente foi apreendido e três adultos presos por envolvimento no crime. Os suspeitos e os produtos foram levados para a sede da Derf, onde vão prestar depoimento. O dono da loja também está na delegacia acompanhando o trabalho da polícia.

“Já fico aliviado por saber que foram pegos e alguns itens apreendidos. Mas ainda tem prejuízo como roupas sujas que não da para vender e o prédio. Sei que conseguiram pegar de volta o notebook e isso é ótimo porque lá tem todos os dados da loja”, disse ao Campo Grande News

Desde as primeiras horas da manhã, a Polícia Civil trabalha para recuperar os produtos e localizar os suspeito. Toda a movimentação na loja, que fica na Avenida Rachel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, foi flagrada por câmeras de segurança. Os bandidos ficaram cerca de 40 minutos no local.

Nas imagens entregues à polícia é possível ver dois deles estacionando um veículo de cor escura na calçada da loja. Enquanto isso, outros dois estão dentro do estabelecimento e jogam os produtos para os comparsas pelo telhado do local, por onde entraram.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS