Denuncia de vendas de drogas no bairro Santa Luzia em Três Lagoas

Após denúncia via 190, que relatou que uma pessoa conhecida como JOÃOZINHO vulgo toquinho, que mora no condomínio R. d. C., estaria realizando a venda de drogas no condomínio e tambem estaria realizando entrega a domicílio (DISK DROGAS).

Utilizando um veículo santana de cor azul e de posse dessas informações, esta equipe Policial Militar GETAM deslocou para região denunciada com intuito de apurar os fatos, sendo visualizado o veículo denunciado trafegando pela Rua U. R. (via de acesso ao condomínio denunciado).

De imediato foi realizada uma bordagem policial no veículo denunciado, pela via citada sendo identificado o condutor como J. P. D. M. F. vulgo “toquinho”, conforme a denúncia.

Em ato contínuo, foi realizada uma busca no veículo, sendo encontrado pela equipe, um tablete grande de uma substância análoga a maconha de 500 gramas (quinhentas gramas) em baixo do banco do passageiro. Perguntado para o autor sobre a droga encontrada em seu veículo, respondeu que iria vender por quatrocentos reais.

Diante dos fatos foi elaborado um B.O. PM e entregue na DEPAC juntamente com o veículo utilizado para cometer o crime, a substância e o autor para apreciação das autoridades competenetes sem lesão corporal.