Corpo em decomposição é encontrado em mata de hospital na Capital de MS

Corpo de homem, identificado apenas como Washington, foi encontrado em área de mata próximo ao muro nos fundos do Hospital São Julião, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, neste domingo (9). O homem estaria internado no local há 12 dias e há 11 estava desaparecido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a filha do homem acionou a Polícia Militar e informou que seu pai foi internado no hospital há aproximadamente 12 dias para tratamento médico, no entanto há 11 dias estava desaparecido e que hoje haviam encontrado um corpo nas dependências do local.

Os policiais foram até o local e acompanhados pelo responsável pela manutenção e pela responsável jurídica do hospital, constataram que realmente havia um corpo em avançado estado de decomposição na área de mata perto de um muro aos fundos da unidade.

Equipe da Polícia Civil foi acionada, GOI (Grupo de Operações e Investigações) e Perícia Técnica. A esposa da vítima afirmou que o corpo é seria de Washington, já que ele tinha uma placa de titânio do lado esquerdo da mandíbula e também deficiência no dedo médio da mão esquerda.

Ao Campo Grande News, o delegado plantonista Rodrigo Camapum, informou que não há como determinar o tempo em que o corpo estava no local e agora será pedido um exame necropapiloscópico para confirmar a identidade da vítima.

“Aparentemente existem elementos para dizer que é a vítima que estava desaparecida, mas tendo em vista o estado de decomposição, preferi pedir o exame de identificação. Não havia sinais de violência. Quando chegamos os familiares e funcionários do hospital já estavam lá e indicaram detalhes que se tratava de Washington.”, disse Rodrigo.

O homem estava com roupa do hospital e o caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro. O Campo Grande News entrou em contato com o Hospital São Julião e aguarda o retorno.

*Matéria editada às 17h para acréscimo de informações.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS