Corpo da pequena Lívia Gabrielly será velado em Três Lagoas

Encontrado há cerca de uma hora pelo Corpo de Bombeiros, o corpo da pequena Lívia Gabrielly, 12 anos, será velado e sepultado em Três Lagoas. Antes, porém, está sendo trazido para Água Clara pelo IML, para ser liberado.

 

Conforme informou um familiar da menina, o corpo foi encontrado cerca de cinco quilômetros do local onde ela caiu no Rio Verde, na Fazenda Barranco Vermelho. Apesar do tempo de permanência na água, o corpo estava em bom estado, apenas com alguns arranhões por conta das pedras. Ela disse que o pessoal costumava a pescar no local.

A família de Lívia é originária da região do Distrito de Garcias, de Três Lagoas, e têm muitos parentes no vizinho município. Lívia estudava no Distrito de Arapuá.

 

Entenda

Algumas crianças estavam brincando na água, num local raso, sob a supervisão de uma adulta.

Em determinado momento, uma dessas crianças escorregou e puxou as demais para o fundo.

O irmão da vítima, de 4 anos, achou que aquilo era uma brincadeira, e também pulou na água.

Nesse momento, a vítima foi ao seu socorro, contudo ambos começaram a ir para o fundo.

As demais crianças foram salvas pelo tio delas. A mulher que estava cuidando das crianças pulou na água e conseguiu segurar a vítima e o irmão, os quais passaram a descer as corredeiras no intuito de encontrar um local para sair do rio.

Em determinado momento, a criança de 4 anos se soltou e a vítima mergulhou para salvá-lo, mas acabou desaparecendo nas águas do Rio Verde.

Fonte: Hojemais