Com ciúmes, homem vai até emprego de ex-mulher e a ameaça em Três Lagoas

Uma mulher de 38 anos foi vítima de ameaças por parte de seu ex-companheiro na madrugada desta sexta-feira (26) no bairro Jupiá. O homem ainda teria furtado a residência da vítima, levando diversos pertences, incluindo um automóvel.

Consta no boletim de ocorrência que a mulher estava em horário de trabalho, atendendo clientes um restaurante, quando o ex, de 35 anos chegou ao local. Ele teria se sentado em uma das mesas do local e a mulher passou a atende-lo.

Durante o trabalho, outro cliente teria se aproximado da vítima, momento em que o autor teria ficado descontrolado. Segundo o relato o homem tentou agredir o outro cliente e chegou a fazer diversas ameaças para a vítima, a xingando e difamando. Ele ainda teria tentado investir contra a ex.

O autor teve que ser contido por outros clientes do estabelecimento, mas saiu do local dizendo que iria até a casa da vítima e que a situação não ficaria barato. A mulher então acionou a Polícia Militar que a acompanhou até a residência.

Ela notou que faltava o ar condicionado, uma cama de casal, um freezer, celular, um barco, um motor e o carro gol de cor branca ano 1996.

(*) RADÍO CAÇULA