Campo Grande: Motorista de caminhão foge após arrastar motociclista por 4 metros

O motociclista Ricardo Douglas Evaristo, 44 anos, e a mulher de 31 anos ficaram feridos após acidente envolvendo a moto que o ocupavam e um caminhão. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), no cruzamento da Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho com a Rua Conde de Boa Vista, em Campo Grande. Após o fato, o motorista do caminhão fugiu e ainda não foi localizado.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que aconteceu o acidente. A vítima seguia sentido bairro numa Yamaha Factor 125 e tinha como passageira a esposa, quando acabou colidindo na lateral do caminhão, que fez uma manobra repentina à esquerda. Por causa do acidente, a vítima  foi arrastada por 4 metros e a moto parou embaixo do veículo.

Ricardo sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa com suspeita de hemorragia interna e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).  Já a mulher dele, foi levada para o hospital com suspeita de fratura no tornozelo esquerdo.

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que passava pelo local atendeu a ocorrência orientando o trânsito até a chegada do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito.

Fonte: Campo Grande News