Campo Grande: Jovem é executado com 6 tiros no Aero Rancho

Wenderson Felipe de Souza Gomes, de 27 anos, foi executado com seis tiros na noite desta quinta-feira (21), no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. O caso foi registrado como homicídio e já é investigado pela polícia.

Conforme boletim de ocorrência policial, o crime ocorreu por volta das 20h10, na Rua Caladio. Wenderson foi abordado pelo atirador, que estava em uma motocicleta – ainda não identificada – que efetuou vários disparos.

continua após publicidade

MUNDO DAS TINTAS O NOME FORTE EM TINTAS.
VENHAM CONFERIR AV. ROSARIO CONGRO N. 2543 PROXIMO AO NATELHA CUPIM OU LIGUE 99295.1780

Testemunhas não souberam informar outros detalhes. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Civil e perícia foram acionadas, realizando os procedimentos necessários.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).

Wenderson, também conhecido como “Chiquinho”, foi denunciado por roubo ocorrido no dia 31 de outubro de 2016. Naquele dia, segundo denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), ele e mais dois homens invadiram padaria no Bairro Coronel Antonino e Chiquinho, armado, rendeu a funcionária, levando R$ 300 do caixa e o celular dela. Um dos comparsas foi reconhecido nas câmeras de segurança e, preso, entrou nos outros dois.

Fonte: Campo Grande News