Após discussão, mulher ateia fogo na própria residência no bairro Jardim das Orquídeas

Uma mulher de 45 anos foi detida em flagrante na noite da última quinta-feira (16) após ter ateado fogo em sua própria residência, no bairro Jardim das Orquídeas, em Três Lagoas (MS). O crime teria ocorrido após uma discussão.

Consta no boletim de ocorrências que por volta das 19h15 a Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para comparecer no endereço, na rua das Andorinhas, onde o incêndio estaria ocorrendo. No local a equipe foi recebida pelos bombeiros, que alertaram que a proprietária da casa teria confessado ter ateado fogo na residência.

Em entrevista com a mulher, ela relatou ser usuária de drogas (crack) e que após uma briga com outros dois usuários de drogas resolveu atear fogo na casa. Foi percebido que o fogo consumiu boa parte da residência, que a equipe do Corpo de Bombeiros Militar já havia controlado o incêndio e não houve vítimas.

Diante dos fatos a autora foi conduzida e entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis ao caso.

(*) RADÍO CAÇULA