Ao demonstrar nervosismo, PM encontra três papelotes de cocaína com motorista após causar acidente no Centro

No final da tarde desta segunda, por volta das 17h40min, uma guarnição da PM foi solicitada via COPOM para dar apoio em uma ocorrência de trânsito no cruzamento da Avenida Rosário Congro com a Rua Elvirio Mário Mancini próximo a Feira Central no centro, onde um veículo teria atropelado um ciclista que sofreu escoriações na canela direita, tornozelo direito e uma pancada na lombar.

Em uma checagem no sistema SIGO, foi constatado várias passagens por tráfico, cárcere privado e vias de fato em desfavor do autor do atropelamento, este mesmo apresentava nervosismo em excesso, fala desconexa, e movimentos descoordenados, gerando suspeitas na equipe, entrando em contradição diversas vezes ao ser questionado pela guarnição.

Devido a isto, foi realizada buscas pessoais no autor do atropelamento, onde foi localizado em seu bolso inferior direito de sua calça, três papelotes de uma substância da cor branca análoga à cocaína, pesando aproximadamente ao todo 3 gramas, ao ser questionado sobre a droga, teria dito que os papelotes seriam de uma mulher de nome Jéssica, a qual teria relações a cerca de um mês. Também foi localizado cerca de R$ 269,00 em notas de 100, 50, 10, 5 e 2 reais, que seriam segundo o autor, provenientes de um serviço elétrico realizado pelo mesmo.

Também foram feitas buscas onde somente foram encontrados resquícios de droga. Diante destes fatos, o autor do atropelamento J.M.T.T e seu veículo foram encaminhados a DEPAC da Vila Piloto com uma lesão no pulso esquerdo devido ao uso da algema.

A ocorrência foi registrada como Praticar Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor, Conduzir Veículo Automotor com Capacidade Psicomotora Alterada em Razão da Influência de Álcool ou de Outra Substância Psicoativa que Determine Dependência e Portar Drogas, Para Consumo Pessoal.

(*) RADÍO CAÇULA