Adolescentes são apreendidos arremessando drogas para dentro de presídio em Paranaíba

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (16), após lançarem cerca de meio quilo de maconha para dentro de um presídio na cidade de Paranaíba, a 410 quilômetros de Campo Grande.

Policiais que fazem a guarda do presídio, flagraram a aproximação dos indivíduos e que eles lançavam objetos para dentro o estabelecimento.

O contato visual foi mantido pela sentinela da muralha e a rota de fuga dos adolescentes foi rapidamente informada as equipes de radiopatrulha que estavam nas proximidades. As equipes policiais realizaram um cerco ao local e conseguiram encontrar os dois jovens nas margens do córrego que dá acesso ao bairro Jardim América, com o auxílio das imagens das câmeras de segurança foi constatado que os autores do lançaram cerca meio quilograma de maconha para dentro do presídio.

Ainda segundo o registro policial, os jovens confessaram que receberiam a quantia de mil reis pelo arremesso do entorpecente. Diante do flagrante, os policiais apreenderam os dois adolescentes e os encaminharam para a delegacia de Polícia Civil da cidade.

fonte: topmidia News

continua após publicidade

MUNDO DAS TINTAS O NOME FORTE EM TINTAS.
VENHAM CONFERIR AV. ROSARIO CONGRO N. 2543 PROXIMO AO NATELHA CUPIM OU LIGUE 99295.1780