Adolescente Três-lagoense morre em Londrina após ser atingido por árvore em temporal

Foi enterrado na tarde de domingo (24) em Londrina-PR, o jovem identificado como Leonardo Luis de Moura Marcolino, de 13 anos. Ele morreu no sábado (23) após ser atingido por galhos de uma árvore que caiu durante o temporal com ventos de 74 km/h que passou pela cidade e deixou vários estragos.

Após ter sido atingido pelo galho, o adolescente foi levado pelo próprio pai ao Hospital Dr. Anísio Figueiredo (Hospital da Zona Norte). Ele deu entrada na instituição às 18h14 deste sábado com um traumatismo craniano e chegou a sofrer duas paradas cardiorrespiratórias. Porém, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado às 19h01, informou o hospital.

Pouco antes de ser encaminhado ao hospital, o menino estava com a família próximo ao Autódromo Internacional Ayrton Senna, onde ocorria uma corrida de carros, a tradicional 500 milhas. O evento havia acabado de ser suspenso devido as fortes rajadas de vento e a chuva.

O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas o adolescente já havia sido levado ao hospital. O menino estava junto com o pai quando tudo aconteceu.

 

A família do menino mora em Três Lagoas-MS e Ilha Solteira-SP, mas pai e filho estavam em Londrina.

De acordo com informações da Acesf (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina), o adolescente foi sepultado na tarde deste domingo, no cemitério Parque das Allamandas.

 

(*) informações de G1/RPC Londrina e 24h