Adolescente tenta fugir com drogas, mas é capturado pela PM

Por volta das 01h:30min deste domingo(24), as equipes Policiais Militares GETAM e FORÇA TÁTICA realizavam uma abordagem policial na avenida Clodoaldo Garcia, que durante a verbalização da abordagem o autor D. R. D. S. não acatou e empreendeu fuga a pé, que diante da situação, o Cabo F. Juntamente com o SD D. M. que acompanhavam a abordagem foram atrás do autor com o intuito de capturá-lo, que próximo ao cruzamento com a rua I. R., conseguiram alcançar o autor e realizaram a captura, porém o mesmo continuou reagindo a abordagem, não acatando a ordem de parada sendo necessário o uso de técnicas de imobilização com auxílio de algemas para conter uma injusta agressão por parte do autor que estava muito alterado.

Durante a fuga do autor, foi possível ver o momento em que ele dispensa algo no solo, sendo capturado pelo CB F. e verificado que se tratava de DEZ PORÇÕES de uma substância análoga ao crack que somaram 3,3 gramas da mesma substância, e no bolso do autor foi encontrado R$40,00 (quarenta reais) em dinheiro e em várias notas.

Checado via SIGO, o autor possui inúmeras passagens por tráfico de drogas, homicídio na forma tentada, entre outras. Diante dos fatos foi elaborado um B.O. PM e entregue na DEPAC juntamente com o autor para apreciação das autoridades.

continua após publicidade

 

Megatom