Adolescente pega o carro escondido do avô e sofre acidente grave em Corumbá

Jovem, de 18 anos, ficou em estado grave após a caminhonete em que estava colidir contra o portão de uma garagem na rua Cabral, área central de Corumbá, durante a madrugada desta sexta-feira (29). O veículo era dirigido por um adolescente de 16 anos, que ficou levemente ferido.

De acordo com as informações do site Diário Corumbaense, o adolescente pegou a caminhonete escondida do avô e confessou que antes do acidente havia ingerido um copo de bebida alcoólica, mas ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.  Nenhuma bebida alcoólica foi encontrada no interior do veículo e o adolescente não apresentava sintomas de embriaguez.

Ao fazer uma curva, o adolescente perdeu o controle da direção do carro, girou na via e se chocou contra o portão da residência. O rapaz, de 18 anos, acabou ficando preso as ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Ele foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o pronto-socorro da cidade. O adolescente, que apresentava lesão no braço esquerdo e direito e perna esquerda, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto com um tio maior de idade.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

fonte: Jd1 Noticias

continua após publicidade