Adolescente de 14 anos é apreendido por atropelar mãe e filha

Suspeito de dirigir o Fiat Uno atropelou mãe e filha na manhã desta segunda-feira (20) no bairro Celina Jallad, em Campo Grande, adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar. Os policiais continuam as diligências para encontrar mais duas pessoas que estavam no veículo.

Com informações da população, a Polícia Militar encontrou o suspeito em uma casa a três quadras de onde o acidente aconteceu, na rua Leão Zardo esquina com a rua Romualdo Fontolan.

Em diligências, os policiais encontraram o adolecente na residência e o aprenderam. Para dar apoio a operação, mais quatro viaturas foram acionadas e as equipes buscam outras duas pessoas que também estavam no veículo.

O acidente ocorreu logo após às 10h no bairro, e deixou mãe de 47 anos e filha de 14 anos, feridas. As duas voltavam da farmácia e estavam na calçada, quando foram atingidas pelo carro.

Após o atropelamento, o condutor do veículo bateu em uma lixeira e no portão de uma casa. Ele fugiu do local do acidente deixando o carro com a frente destruída.

As vítimas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros conscientes e orientadas, à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Leblon.

(*) RADÍO CAÇULA