ACUSADO DE ESTUPRO É PRESO EM BRASILÂNDIA

No início da noite de Quinta-feira(03), policiais civis de Brasilândia prenderam em flagrante delito um homem suspeito de estupro. A prisão ocorreu depois que a vítima deu entrada no hospital apresentando lesões corporais e estado emocional abalado após a violência sexual sofrida.         A vítima teve as vestes rasgadas pelo agressor, conseguiu fugir da casa dele e caminhou por aproximadamente dois quilômetros até conseguir fazer contato com familiares e finalmente socorrida.
A vítima teve um relacionamento fugaz com o suspeito e hoje, durante uma conversa solicitada pelo suspeito, ele obrigou a vítima a manter relações sexuais com ele, mediante ameaça com uma faca e emprego de força.

Policiais Civis, informados pelos agentes de saúde, conversaram com a vítima e identificaram o suspeito, que já tem inúmeros registros policiais anteriores por diversos crimes, inclusive por violência doméstica. Ele foi preso na casa dele, local dos fatos. No momento da prisão ele tentou se apossar de um facão, mas foi dissuadido pelos policiais civis. A faca que ele usou para ameaçar a vítima foi apreendida no local. A Polícia Civil localizou também uma pequena porção de maconha.

O suspeito foi autuado em flagrante delito por crime de estupro. Ele tem registros anteriores por porte de arma, dano, violência doméstica e ameaça. Além disso o suspeito coleciona inúmeros episódios de misoginia.