AÇÃO CONJUNTA DE FORÇAS POLICIAIS EM ÁGUA CLARA RESULTA NA PRISÃO DE AUTORES DE ROUBO PRÁTICADO NO ESTADO DE GOIÁS

Ação conjunta das polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar, na cidade de Água Clara/MS, resultou na prisão em flagrante de dois autores de um roubo praticado na cidade de Itajá/GO.
No dia 02 de abril de 2022, por volta da 1h18min, em Itajá/GO, dois homens, de 18 e 21 anos, roubaram uma caminhonete de um idoso (85), o qual teve que ser hospitalizado após ser amarrado e esfaqueado.
Segundo consta, os autuados planejaram roubar uma caminhonete em Itajá/GO para levar a Campo Grande/MS.
Começaram a andar nas ruas da cidade de origem deles e viram uma residência na qual estava estacionada uma caminhonete Hilux.

Continua após publicação

Fabiano Multas, na defesa do seu direito de dirigir 🚙
📲(67)99337-7735 ou (67)99866-9338
📩[email protected]

Eles entraram na casa, munidos de uma faca e um canivete, renderam, amarraram e esfaquearam um senhor de 85 anos.
Após, subtraíram a caminhonete e diversos objetos, tomando o rumo do estado do Mato Grosso do Sul, pernoitando na cidade de Cassilândia.

Na data de hoje, quando passavam pela cidade de Água Clara/MS, rumo a Campo Grande/MS, foram surpreendidos pela PRF, que deu ordem de parada a eles.
Apesar da ordem, eles empreenderam fuga e, após acompanhamento tático, o veículo roubado acabou com o pneu estourado dentro da cidade de Água Clara/MS, próximo a uma região de mata.
Ambos empreenderam fuga a pé, sendo feito pedido de apoio pela PRF às polícias Civil e Militar.


Após buscas intensas das três forças policiais, inclusive com auxílio de drone, um dos autuados foi capturado por populares e o outro pela Polícia Civil, já na rodoviária.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Água Clara/MS e foram atuados em flagrante pela prática do crime de roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima e pelo concurso de pessoas.
A vítima, apesar da gravidade das lesões e da idade, passa bem.